Google+
domingo. 22 outubro 2017

ENCONTRE TODOS ARTESANATOS AQUI!



VASO DE BOLINHAS

VASO DE BOLINHAS

COMPARTILHE ESSA DICA COM SEUS AMIGOS AGORA!

Vaso feito com garrafa é um charme, ainda mais se esse for um vaso de bolinhas como esse que vamos te ensinar a fazer hoje.
Nada melhor do que poder reciclar aquelas garrafas que estão paradas aí na sua casa ocupando espaço e ainda ter uma decoração para sua casa que fica linda.
O vaso de bolinhas pode ser feito com qualquer tipo de garrafa de vidro, basta aplicar os passos a seguir nas suas garrafas.

Materiais:

  • Garrafas de vidro;
  • Fita adesiva;
  • Perfurador;
  • Tinta em spray;
  • Tinta.

Passo a passo:

Passo 1:
Você pode partir de dois princípios, um que é com a garrafa em sua cor natural apenas com as bolinhas e outro com a garrafa com seu interior pintado, assim como fizemos a nossa. Para pintar o interior da sua garrafa, derrame tinta dentro, agite bem para cobrir todo o interior e deixe secando de cabeça para baixo. Caso não queira pintar o interior, pule esse passo.

vaso-de-bolinhas

Passo 2:
Perfure sua fita adesiva utilizando o perfurador. Você pode colar uma ponta de fita adesiva na mesa e ir trabalhando com os furos por toda ela. Não há necessidade de seguir um padrão, faça furos aleatórios.

Passo 3:
Caso você tenha pintado o interior da sua garrafa, faça esse passo apenas depois de ela estar totalmente seca. Envolva a fita adesiva furada em sua garrafa e cubra o restante de sua garrafa com fita adesiva sem furos, de forma que toda a garrafa ficará revestida com fita.

vaso-de-bolinhas

Passo 4:
Passe tinta spray por cima dos furos da fita. Deixe secar por alguns minutos e retire a fita delicadamente. Nós conseguimos reutilizar a mesma fita adesiva em outras garrafas, pois retiramos com cuidado.

Seu vaso de bolinhas está pronto, basta colocar sua flor preferida dentro e decorar seu ambiente, dando chame e vida.

vaso-de-bolinhas
Caso não queira fazer com uma garrafa ou não tenha garrafas a disposição, você pode aplicar essa mesma técnica em copos, jarras, potes, etc.
Use também a sua criatividade na hora de escolher as cores das tintas para o seu vaso de bolinhas.

 

Fonte: ruffledblog.com

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

QUER APRENDER A FAZER OUTRO ARTESANATO? ENCONTRE AQUI.

COMPARTILHE ESSA DICA COM SEUS AMIGOS AGORA!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Hide me
RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAMENTE EM SEU E-MAIL
Coloque seu e-mail aqui:
Show me
Build an optin email list in WordPress [Free Software]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE